quarta-feira, 27 de julho de 2011

2º DIA DO TORCEDOR SANTISTA TERÁ JOGO NA VILA BELMIRO, UNIFORMES, PRELEÇÃO, COLETIVA E SORTEIO DE PACOTE PARA O MUNDIAL DO JAPÃO


Evento ocorre no dia 31 de julho. Pacotes estão à venda no site www.joguenavila.com.br  

O Santos Futebol Clube, em parceria com a Santos FC Tour, agência oficial de viagens do Alvinegro Praiano, realiza no próximo dia 31 de julho a 2ª edição do Dia do Torcedor Santista. 

Trata-se de um pacote que vai proporcionar aos alvinegros uma oportunidade única e inesquecível: a chance de jogar uma partida na lendária Vila Belmiro, devidamente uniformizados – com camisa oficial, calções e meiões da Umbro – e passando por todos os rituais de um verdadeiro craque do Peixe.

Além de desfilar seu talento em campo, o torcedor vai se preparar no vestiário principal do “Alçapão”, assistirá a uma preleção comandada por dois craques históricos do Santos e, após subir para o gramado ao som do hino do clube, ainda se perfilará para a execução do Hino Nacional. Ao final da partida – que terá 30 minutos de duração, com arbitragem de juízes da Federação Paulista de Futebol –, ainda concederá entrevista na sala de imprensa do estádio.

A participação de cada santista no Dia do Torcedor será devidamente registrada com uma lembrança fotográfica e uma camisa comemorativa do evento. E se tornará ainda mais memorável para um deles, pois a Santos FC Tour vai sortear entre todos os participantes um pacote turístico do Mundial Interclubes do Japão.

Os pacotes do Dia Torcedor já estão à venda no site http://www.joguenavila.com.br e custam R$ 990. Associados do Santos tem desconto e pagam R$ 890. Os valores podem ser parcelados em até três vezes sem juros ou em até 12 vezes, com juros. Mais informações pelos telefones (13) 4062-9446 ou (11) 3813-3231 ou pelo e-mail santos@futeboltour.com.br.

Santos FC Tour
A agência oficial de viagens do Santos Futebol Clube - www.santosfctour.com.br -, foi criada para facilitar o acesso da torcida santista aos jogos na Vila Belmiro e em São Paulo, além de oferecer a incrível experiência de assistir a partidas do Santos como visitante, dentro ou fora do Brasil. Atualmente, está comercializando também 21 opções de pacotes para o Mundial Interclubes no Japão, por meio do site: www.santosnojapao.com.br.

É operada em parceria com a Futebol Tour, agência de viagens e eventos especializada em futebol. Em qualquer ocasião, tem como objetivo tornar a partida de futebol uma experiência divertida e memorável para todos. Foi responsável pelo primeiro tour guiado em estádios de futebol em São Paulo e pioneira na organização e realização do Dia do Torcedor nas instalações esportivas dos maiores clubes do Brasil. Mais informações pelo site www.futeboltour.com.br.

Nenhum comentário: