segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

TV CULTURA TRANSMITE PAULISTÃO A2 A PARTIR DE 20 DE JANEIRO


Foto: Alexandre Battibugli/Ag܂Paulistão
A EDIÇÃO TAMBÉM ABORDA OUTROS ASSUNTOS POLÍTICOS NESTA QUARTA-FEIRA (17/1), NA TV CULTURA
A partir do dia 20 de janeiro, a TV Cultura transmite, pelo segundo ano consecutivo, a série A2 do Campeonato Paulista. Esta é a 79ª edição da competição futebolística organizada pela Federação Paulista (FPF), que tem final marcada para os dias 10 e 14 de abril. As partidas na Cultura estão programadas para os sábados, às 15h, com narração de Geferson Kern e comentários de Paulo Jamelli.
Para Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura, o Paulistão A2 "é um campeonato que representa os valores e a história esportiva da TV Cultura e do nosso Estado. E por isso cumpre um papel da maior importância na nossa grade esportiva".
Dezesseis clubes buscam acesso à série A1, onde se encontram grandes times do Estado. "Um futebol muito forte e com times tradicionais, muita gente lutando para subir para a elite do Campeonato Paulista", diz o comentarista Paulo Jamelli.
O Juventus é o único time da capital que participa do torneio. E os outros 15 são: Capivariano (Capivari), Comercial RP (Ribeirão Preto), Ferroviária (Araraquara), Linense (Lins), Monte Azul (Monte Azul), Noroeste (Bauru), Oeste (Barueri), AA Portuguesa (Santos), Primavera SAF (Indaiatuba), Rio Claro (Rio Claro), São Bento (Sorocaba), São José EC SAF (São José dos Campos), Taubaté (Taubaté), Velo Clube (Rio Claro), XV Piracicaba (Piracicaba).
A primeira partida que vai ao ar na TV Cultura é entre Oeste e São José, no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli (Arena Barueri), válida pela segunda rodada do Paulistão A2.

Nenhum comentário: