domingo, 14 de julho de 2013

Caxias e Sampaio Corrêa vencem em casa e lideram grupos da Série C

Edgard Matsuki - Portal EBC

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)
A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.
Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.
Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 3 a 0 do Treze. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.
No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi-Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A
Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas

Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)
Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense
Grupo B
Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0
Postar um comentário