quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jorge Henrique é apresentado pelo Inter.



Atacante foi apresentado oficialmente pelo Internacional nesta quarta-feira
Em sua primeira entrevista como jogador colorado, o ex-corintiano brincou com o rótulo de ser um carrasco alvirrubro e garantiu: quer deixar para trás os problemas de indisciplina que motivaram sua saída do Timão.  

“Brinquei com o segurança na entrada do Beira-Rio. Ele pediu para eu devolver os títulos que tirei do Inter, e eu respondi que só pedi emprestado”, brincou Jorge Henrique, autor de gols nas duas finais da Copa do Brasil de 2009, quando o Corinthians superou o Colorado e levou a taça para São Paulo.

Jorge Henrique admite ter errado em seus últimos dias de Corinthians, e fez questão de frisar que quer deixar para trás a pecha de ser um jogador indisciplinado: “Todo mundo erra, eu errei, mas são coisas da vida. Não quero levar isso para frente, nem quero entrar em detalhes. Guardo como aprendizado”, resumiu.

Copa do Brasil - A CBF definiu nesta quarta as datas dos confrontos entre Internacional e América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no dia 10 de julho, no Centenário, em Caxias do Sul. A partida de volta será na semana seguinte, dia 17, no Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: