O
destaque ficou por conta da premiação especial de Gillette
Desodorantes, patrocinadora do evento, que agraciou os melhores
jogadores do campeonato
– das equipes femininas e masculinas – com a oportunidade de viajar à
Espanha para conhecerem o jogador Kaká. “Essa é uma oportunidade inédita
que a P&G reservou para esses jogadores que brilharam em todo o
torneio e que um dia também poderão tornar-se astros
do futebol”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos
da P&G Brasil.
A
Taça das Favelas é promovida pela CUFA – Central Única das Favelas – e
conta com o apoio da P&G Brasil por meio da sua marca Gillette
Desodorantes
e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e
a Cultura). A competição, que foi criada para promover a integração das
comunidades através do esporte, reuniu jovens de 15 a 17 anos de todo o
estado do Rio de Janeiro. Com essa ação
a P&G Brasil busca valorizar e contribuir para o desenvolvimento de
crianças e jovens, além de garantir o direito ao esporte como meio de
reduzir barreiras sociais, econômicas e culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário