Para a diretora de futebol feminino das Guerreiras Grenás, Nuéli Silveira, a chegada do Grupo Piracanjuba reforça o trabalho desenvolvido nas categorias de formação, não apenas dentro das quatro linhas, mas fora delas também.
"É muito importante ter a Piracanjuba como parceira do futebol feminino da Ferroviária, pois temos valores e ideias em comum, pensando no que o esporte pode proporcionar para as pessoas no futuro. Mesmo sendo uma empresa que está há muito tempo no mercado, pensam sempre em inovar, assim como a nossa filosofia de trabalho, através de suas categorias de formação".
"Além das quatro linhas, a Piracanjuba também entende que o esporte é um grande agente de transformação social e isso é importantíssimo. Esperamos que esta parceria seja de longa data e que possamos dar mais qualidade e suporte, para que as nossas atletas possam se desenvolver, não só como esportistas, mas também como ser humano", concluiu Silveira.
Já a Diretora de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos, destacou a parceria com o futebol feminino das Guerreiras Grenás e da importância em apoiar a modalidade, que tende a crescer cada vez mais em todo o país.
"Acreditamos no esporte como meio de inclusão social e o apoio à Ferroviária é mais um exemplo disso. Neste ano olímpico, já divulgamos a parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica e com ginastas renomados, e o patrocínio para a transmissão dos jogos olímpicos Paris 2024, na Globo. As categorias de formação receberão a nossa ajuda para que tenham estrutura e recursos para aprimoramento físico, mas, sobretudo, para que se tornem seres humanos cada vez melhores", declarou.
Na temporada de 2024, as Guerreirinhas Grenás terão diversos compromissos. O Sub-20 está na disputa do Brasileirão Feminino e também terá o Paulista da categoria pela frente, além da Copinha Feminina. O Sub-17 disputará o Brasileiro, Paulista e terá a CONMEBOL Fiesta Evolución Sub-16, que acontecerá no Paraguai.
Já o Sub-15 terá o Paulista Feminino e o Festival Paulista de Futebol Feminino Sub-14, enquanto as Grenázinhas Sub-12 terão também a disputa do Festival e o Campeonato Paulista Sul & Minas de Futsal.
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.
Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.
Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 11ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2023.
Sobre o Grupo Piracanjuba
Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário