sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ipiranga realiza o Circuito Popular de Corrida de Rua 2014




Inscrições estão abertas e vão até dia 13 de agosto, a partir 8h, presencialmente na Sede da Subprefeitura

A Supervisão de Esportes da Subprefeitura Ipiranga está com as inscrições abertas para o Circuito Popular de Corrida de Rua 2014. Isso porque, a etapa do Circuito será disputada em conjunto com a Subprefeitura Jabaquara no dia 17 de agosto a partir das 7h30, com largada e chegada no Jardim Botânico – Avenida Miguel Estefano, 3031 – Água Funda – São Paulo.
Para quem não sabe, o Circuito Popular de Corridas de Rua é o único a oferecer opções gratuitas no calendário paulistano. Também é intenção do circuito equilibrar e descentralizar a oferta de provas na capital, trazendo mais alternativas de competições em regiões nunca contempladas por produtoras da iniciativa privada. E mais, essa é uma nova ação efetiva que busca oferecer atividade física de qualidade em toda a cidade, tanto para o corredor de elite quanto para quem busca recreação e saúde.
Os interessados poderão inscrever-se pessoalmente na sede da Subprefeitura Ipiranga, na Rua Lino Coutinho, 444, das 08h às 12h e 13h às 17h, até o dia 13 de agosto, às 17h, ou até que se atinja o total de vagas estabelecido pela organização. O interessado deve ter em mãos um documento de identidade com foto original (RG ou carteira de Motorista); CPF, celular, e-mail e se representar uma equipe o nome desta. Para o Ipiranga são reservadas 950 vagas para a corrida e 450 para a caminhada.
Lembrando que logo após essa data as inscrições deverão ser feitas somente pelo site que será informado oportunamente.
A entrega do Kit, conjuntamente com a entrega do Chip, será realizada nos dias 6 de agosto, das 10h às 16 h e dia 17 de agosto, das 06h as 7h15, nas instalações do Jardim Botânico. O atleta deverá estar com um documento de identidade com foto original e apresentar o comprovante de inscrição.

 Serviço:
Inscrições presenciais – Etapa Ipiranga – Circuito Popular de Corridas de Rua
Data: De 25/07 até 13/08 ou o término das vagas
Horários: Das 08h às 12h e 13h às 17h
Local: Subprefeitura Ipiranga
Endereço: Rua Lino Coutinho, 444. Ipiranga
Documentos Necessários: RG e CPF
Maiores informações pelo telefone: 2808-3691 (Supervisão de Esportes)

Nenhum comentário: